quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cinquentinha X Pedofilia

Ainda não assisti a nenhum capítulo desta asneira da televisão e com certeza não irei assistir. Mas minha crítica se baseia em uma propaganda desta grande podridão (sem ") em um intervalo de um jogo de futebol. Em um determinado momento uma das mulheres, juntamente com um rapaz deiz mais ou menos o seguinte: "Toda mulher deveria ter um rapaz de dezessete anos", ao que ele refuta : "dezoito". Ora, se fosse o contrário, um homem de cinquenta falando isso para uma menina deixando entender que ela tinha dezessete, não seria considerado pedofilia? Esta emissora é descaradamente uma destruidora dos valores mais sólidos da nossa frágil sociedade.
é claro que a própria atriz se presta também a tal papel. entretanto, vamos pensar: o que uma mulher de cinquenta iria desejar com um rapaz de dezessete? Com certeza não está em busca de um relacionamento saudável que faça bem para ambos. Ela deveria mexer com alguém do "tamanho" dela. Por outro lado, o que um rapaz desta idade deseja com uma mulher com idade de ser sua avó? Esta naturalmente, é uma outra questão.
Mas eu volto a enfatizar o que estas pessoas estão fazendo. é uma boa defesa da constituição de um crime, de uma forma sutil e inteligente.
Abrta os olhos e não compactue com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário