Ontem, 15/03/2010, realizamos a primeira aula do CURSO SAÚDE EMOCIONAL E VIDA CRISTÃ na Primeira Igreja de Mangaratiba. Logo depois do início da aula o pastor Kaizer, pastor da igreja local, saiu. A princípio fiquei até um pouco incomodado, pois o pastor que disse tanto estar interessado no curso não não estava assistindo. Mas, lá pelo meio ele entra abraçado a um rapaz. Os dois sentam-se do meio para o final do templo. E a aula continuava. Cheguei a comentar o testemunho de uma pessoa que sua síndrome do pânico durava oito anos e no último dia ela deu o testemunho que estava livre daquela situação.
Ao final passei a palavra para o pastor Kaizer (grande homem de Deus; literalmente). Ele então chama o rapaz e disse que a igreja estaria orando por sua vida. Ele é um jovem veterinário, mas que estava com a fisionomia bastante sofrida. Ao final ele conversou comigo e disse que há oito anos sofre com uma síndrome do pânico e ele tremia. Dei-lhe um abraço e falei algumas palavras. Não permaneci com ele ouvindo-o porque acreditava que o pastor já havia feito isto. Ele me relatou que havia saído de casa e pensava em fazer uma grande gbesteira: ou acabar com sua vida ou com a de alguém. Resolveu, aover a porta da igreja aberta, entrar. Ao final ele se matriculou no curso. Bom, este curso, como pode ser visto pelos endereços no blog e no prospecto, deveria ter sua primeira aula na sexta-feira dia 12/03. Elafoi adiada porque meu primo me chamou para celebrar seu casamento na sexta, por isso estávamos com a porta da igreja aberta. Caso contrário estaria fechada. Na porta fiquei sabendo que era, inclusive, folgado zelador.
Um versículo me chama muito a atenção: " Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor; como pois, poderá o homem entender o seu caminho?".
A Deus seja honra e glória. Ele é o Deus que age.
FICA MUITO VISIVEL A ACAO DE DEUS NESSES ACONTECIMENTOS.ISSO SERVE DE TRAMPOLIM PARA CONFIAR MAIS E MAIS NELE.
ResponderExcluirBom dia, gostaria de receber um texto bíblico que fale sobre saúde emocional nas mulheres,é que tenho que ministrar uma palestra para um grupo de mulheres.
ResponderExcluirobrigada.